sexta-feira, fevereiro 23, 2007

TOU NEM AÍ... TOU NEM AÍ



Mais uma Sexta...mais uma semana passada. Aproximam-se os dias maiores, a PRIMAVERA. Tou com saudades dos dias bonitos. Hoje resolvi procurar as minhas músicas preferidas para as juntar todas e ouvir, sessão non stop. As músicas são como os lugares, associamos a recordações, a pessoas a momentos. Vou num pulinho ver um cliente (um supermercado) e já volto para fazer a minha lista. Entretanto hoje também tenho vontade de dizer, que isto dos blogs se tem traduzido numa experiência muito interessante. Saber opiniões de gente que não faço ideia de quem seja, mas que é super simpática, e sobretudo muito verdadeira. É isto que gosto no mundo das amizades interneticas...as pessoas são mais verdadeiras, não se fazem favores sociais.



BOM FIM DE SEMANA

5 comentários:

Anónimo disse...

hum Kikiai! como eu anseio pelos dias maiores e pela Primavera, nada pior que dia cinza.

Então lá foste à câmara de um supermercado? eu sou cozinheira e quando se fala na matéria-prima fico logo com a orelha pulguenta.

Bom fim de semana (primaveril é que não me parece que venha a ser...)

Mara disse...

Eu adoro o verão!
Adoro o calor... :)
Não me dou nada bem com o frio!
Venha a Primavera que logo a seguir vem o verão ;)

beijinhos

Ana disse...

Concordo contigo, nao conheco ninguem mas isso nao me tem impedido de encontrar pessoas optimas.
Um bom fim de semana para ti.
Ana Felpuda

Unknown disse...

é verdade!tb estou completamente rendida as minhas amizades virtuais..
mts bjks e bom FDS (ou o resto k falta..)!!

Paula disse...

Ao contrário do Alex eu adoro o calor, não o abrasador, mas o calorzinho...sabe bem! :)
Ele gosta do Inverno e do frio! Enfim! Deve ter uma costela nórdica! LOL

Acho que na net o pessoal tem menos vergonha e é mais sincero! Para o bem e para o mal!

Beijocas