quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Amadores (gajas) ... sem comentarios

Entao nao é que a Shakira mudou de planos. A mulher ja nao vem pra Braga, diz que so Segunda é que la chega e Segunda pra mim é tarde. Entao vamos a Macedo de Cavaleiros, que assim ja la esta Sexta. Ja deu para perceber como a minha vida é 2+2 nao é? Ha muito que deixei de fazer planos. Tao a imaginar nas entrevistas de emprego "Entao como é que se imagina daqui a 5 anos?" Eu sei la... ta sempre tudo a mudar!
Quanto à cor...nao é vermelho...é um azul acinzentado. O vermelho dava muito nas vistas, mas é bonito. Eu pra ser sincera ainda nao sei bem, eu ainda nao o vi!!!!!!!
E assim sendo, dormimos por la, visitamos a familia e voltamos Domingo. Vou ver se tiro umas fotos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Mecedo Cavaleiros é Lindo ! Tenho familia lá perto, também. Mas que ideia ir comprar um carro tão longe ! Pelo menos é Azul.

Anónimo disse...

Não :) sorry

Anónimo disse...

viste o meu comentário ao Private Post?! Pq como desapareceu do blog...

Unknown disse...

Então ñ é tão bom?
Aproveitas para passear muiiiito!!!

Ana disse...

Vai e tira fotos para vermos, nao conheco Macedo de Cavaleiros nem sei bem aonde fica (que vergonha!!).
Mas essa dica de por azeite nas maos para ficarem soltinhos eh optima!
Os pinhoes sao de Italia, os maiores consumidores de pinhoes em todo o mundo, talvez por isso aqui sejam muito caros, mas vale a pena sao grandes, gordos e saborosos!!
Bom fim de semana.
Azul acinzentado? Hummm gosto muito....