terça-feira, fevereiro 27, 2007

CARREGA AQUI PRA VERES A SHAKIRA




Este fim de semana vou a Braga! Vou de manha e volto depois de almoço, finalmente o nosso carro chega esta quinta-feira e temos de o ir buscar no Sabado. E depois vimos por ai a baixo dentro dos limites permitidos que a maquina precisa de fazer a rodagem. E perguntam vocês...mas que raio vai ela buscar o carro tao longe?! Pois bem, a Shakira vem de Paris até Braga nele nao viram nos anuncios?!!!! Na volta vou dar conta de algumas promessas. Sim... tenho umas velas a acender na Sra. de Fatima.

Penso que quem vai ao Santuario de Fatima, mesmo nao sendo crente, sente uma paz interior naquele local.

7 comentários:

Anónimo disse...

Kikiai, coloca uma vela por mim, e troce que o meu amor volte para mim. Que eu vou fazer por isso.....mas preciso de ajuda de todos os santos.bk(bem grande)

Anónimo disse...

"contra-resposta":Não sou fanático pela religião, mas no fim todos dizem "Ai ! Meu Deus...".Ele nem sabe a sorte que tem....ainda por cima linda, e atinada. Agora um desafio, os sabonetes onde hão-de ou contradizem a 1ª do questionário das 7 perguntas?!

Anónimo disse...

hum...interessante. Agora estás a quebrar a 1ª da segunda pergunta. Mas eu tou a gostar. Essa coisa da perfeição, é um problema....estou a ver que nunca mais vou ver os sabonetes...(salvo seja...)

Unknown disse...

Shakira??? No teu carro??? Pede um autógrafo para o teu blog!!!

Sou católica ñ praticante, mas realmente ir a Fátima é kk koisa de sobrenatural.. ñ há explicação..

Estou a ficar mm curiosa em relação a esses sabonetes..

Ana disse...

Deves de estar feliz da vida...viver sem um carrinho nao da...e o teu eh muito giro.
Gosto muito de ir a Fatima acender uma vela, nao vou para pedir nada vou so para falar baixinho com a Nossa Senhora, ela ouve-me sempre, comove-me muito la ir sinto uma paz enorme e uma grande vontade de chorar, nem sei de que! Pede pela tua amiga tenho a certeza que vai ser ouvida.
Beijinhos e cuidado a conduzir.
Tambem eh vermelho?

Mara disse...

Tb gosto de ir a Fátima.
è uma sensação indescritivel.
poe uma velinha por nós.

beijinhos

Anónimo disse...

Tudo começou com o pedido da tua "interajuda" em Fátima. Depois respondeste ao desafio dos sabonetes...dei que andas agora "Aturar gente que se acha sempre mais desgraçada que os outros" - eu, eheheh :) pelo menos hj. Eu pela Shakira ficava até 2ªF.