quinta-feira, fevereiro 22, 2007

RESPOSTA

...Só me mascarei eu e a minha mãe. O Jean não se mascarou. ahhhh e sabe sempre bem ouvir elogios, já que normalmente as pessoas só são frontais pra dizer mal. Às vezes também é bom dizerem-se coisas boas, mesmo que saibamos que o possam pensar e tenham medo de o dizer.
BEIJOS

3 comentários:

Unknown disse...

Deviamos sempre dizer coisas boas, mas sinceras, faz bem ao espirito, aumenta a autoestima e ajuda no bom relacionamento entrea as pessoas...
Tudo de bom para ti!

Ana disse...

Eu gosto de dar elogios.
Quando gosto digo sempre, quando nao gosto a maior parte das vezes fico calada.
E tu estavas realmente uma princesa!
Beijinhos
Ana Felpuda

Grey´s disse...

Se dissemos mais coisas uns aos outros, talvez as coisas fossem diferentes! Tavas muito gira, geralmente os adultos não se mascaram e é uma pena, eu pessoalmente tenho ás vezes muita vontade, mas sem companhia acabo por nunca o fazer. Para o ano continua!

Em relação aos abajour´s, aquilo é muito estranho, os cortinados deles ou são inexistentes ou então estão recolhidos, e eles lá devem ter um grande parapeito nas janelas porque só se vê é candeeiros, e figurinhas e fitinhas e mais cangalhada que eu sei lá, e lá para dentro das casas continua, se fores ao ikea e veres as divisões lá montadas cheias de tralha, é mais ou menos isso, aquilo para limpar nem quero pensar!