quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Os dias de descanso/folia aproximam-se



O dia de ontem foi comemorado com um bom jantar num sítio escolhido por mim, uma vez que o meu "namorado" não é de cá e ainda não conhece grande coisa. Correu tudo bem, a reserva foi feita com antecedência. Não houve ânimo pra muito mais uma vez que estou adoentada com os micróbios que ele trouxe do trabalho! No dia anterior tava cheio de febre a morrer de frio na cama, tratei-o... E eu fiquei mal depois. A ver se isto se compõem para aproveitar as férias de Carnaval. Vou parecer-me com a foto do lado. Se não voltar antes...BOM CARNAVAL

5 comentários:

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiii tinha logo de ser culpa minha :D

Unknown disse...

Gostava de ver a foto, mas de kk forma, as melhoras... e Bom Carnaval!!

Ana disse...

Bom Carnaval para voces e as melhoras de ambos.
O teu namorado esta a gostar de Portugal? Ja viste a 3 serie? Lost eh a unica serie que vejo e mesmo assim eh so 1 hora por semana.
Quanto ao sal nem imaginas ando sempre a limpar o hall de entrada eh cada pedregulho que vem agarrados aos sapatos!!
Divirtam-se!
Ana Felpuda

Mara disse...

Põe-te boa que é para curtires o carnaval como deve ser!
bom fim de semana e diverte-te!

beijinhos

Pintas disse...

RÁPIDAS MELHORAS!!!
Olha a receita já a publiquei, mas é da nossa cozinheira, aplica-a a segundos e a velocidades e já estão prontinhos.
Folia no CARNAVAL,
Pintas