segunda-feira, fevereiro 26, 2007

JOGO DAS 7 PERGUNTAS

Também aderi ao jogo...e tu?

7 coisas que faço bem:

*Qualquer coisa que queira muito
*Nadar
*Doces
*Compras
*Arrumar, mas com ordem e explicação científica lol
*Memorizar ...seja um caminho, um nome, uma pisadela pra devolver mais tarde!

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:

*Aturar gente que se acha sempre mais desgraçada que os outros
*Desenhar
*Tocar um instrumento musical
*Decorar números de telefone...se sei o teu considera-te alguém realmente, altamente importante na minha vida.
*Cada vez que entro na casa de alguém fazer um raio-x estético e encontrar todos os pormenores críticos, sejam eles bons ou maus
*Sentir-me presa, seja no espaço físico ou mental...preciso sempre de ter um plano B.
*Tenho Vertigens

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

* Homens altos
* olhos
* O cabelo curtinho que me faz cócegas ao passar a mão
* Sentido protector e de iniciativa
* Sentido de humor
* Dinâmicos
* Meigos (sem serem fita-cola)
* Sem serem depilados

7 coisas que não me atraem no sexo oposto:

* Homens baixinhos
* Os que não põe nunca uma gravata
* Mentirosos
* Mesquinhos
* Sovinas
* Invejosos
* Preguicosos

7 coisas que não suporto no sexo oposto:

*Gajos que acham que por fecharmos os olhos acham que sou parva ou que ando cá a ver passar os eléctricos.
*Palito ao canto da boca
*Mau hálito
*Gajos que não têm uma conversa inteligente
*Falta de higiene
*Com cheiro a macho
* Homens com fio dental

7 coisas que costumo dizer:

*Pois...
* uauuuuu
* Cada um tem o que merece
* confio no destino
* yahhhh
* alô
* bué

7 celebridades:

*Eu (para os meus fãs mais chegados!)
*Rodrigo Santoro
*José Sócrates
*A minha professora primária
*Júlia Roberts
*Claúdia Schifer
*Cristiano Ronaldo
*Van Gogh
*Joaquim Cortés (já lá vão oito)

6 comentários:

Ana disse...

Homens sem serem depilados?!!
Safa! Ainda bem que nunca me saiu nenhum desses na rifa!
Ana Felpuda

Mara disse...

Epah! Homens baixinhos até gosto! o meu é mais ou menos do meu tamanho e eu sou canita! eh eh eh eh
E os rabos!? esqueceste-te de um bom rabiosque! lol
bjinhos

Anónimo disse...

Lá ficámos a conhecer-te melhor! Obrigada pela partilha!

Beijinhos :)
*Boa semana!

Unknown disse...

Tb gostei da partilha, mas realmente, grande gafe!!! Faltam os rabos!! Os belos dos homens com belos rabos (como o meu, modéstia à parte...)

Unknown disse...

como o do meu Homem, queria eu dizer..

Verita disse...

Olha Olha que coisa mais engraçada... não gostamos das mesmas caracteristicas num homem... Porque sérá?! HIHIHI

Jokas a fugir de tal sina ;)