terça-feira, janeiro 30, 2007

Amanhã chega "o chefe"* ( JP)


E amanhã la vou eu buscar o meu "embrulho" ao aeroporto... Charãaaaaaaaaaa o JP chega amanhã, para quem não conhece a historia, o JP é o meu companheiro! Eu vim à frente e agora chega ele. Ele é francês filho de pais portugueses e eu sou lisboeta. Por diversas razões resolvemos voltar. Agora Paris so pra ir de visita...armada em turista, mas turista experiente, direitinha aos sitios bonitos e interessantes. Comer crepes e raclette...ir à Avenue Montaigne aquelas boutiques chiques onde uma bela mala nos pode custar mais de um ordenado. Gosto de andar pelas ruas sem destino, ja o fazia em Lisboa.

E o aeroporto da Portela...o que sinto é como vi num filme onde acho que entrava o Hugh Grant, ou a Briget Jones...em que alguém dizia que era uma mistura de emoções. Nas chegadas a alegria e nas partidas o vazio.


*chefe mas não manda nada :)

2 comentários:

Grey´s disse...

Humm penso que será o Love Actually com o Hugh Grant.
E é tão bom quando os nossos regressam .. aproveita muito, namora muito, faz tudo muito.
Bjokinhas

Mara disse...

Vim espreitar o teu cantinho, já vi que tem uma receitas de fazer agua na boca...
voltarei!

beijinhos