quinta-feira, janeiro 18, 2007

Sorte, Destino...Acredito em Tudo

Ontem lá ía eu quase a chegar a casa da minha colega pra deixar o carro da empresa e pegar no meu... Quando uma pirosa daquelas que não podem esperar, se enfiou à minha frente num cruzamento e como vinha na conversa depois ficou ali à minha frente a morrer. Vinha eu a tratá-la de todos os nomes...quando na próxima recta começo a ver um carro direito a nós, eu comecei a desvir prá berma, mas sempre acreditando que o desgraçado ía desfazer a curva e endireitar-se...mas não. Em segundos a atrasada da frente ficou sem espelho, com a lateral toda arrasada...e eu apanhei com os destroços todos que não me fizeram nem um risco!!! O gajo pirou-se, deve ter adormecido por fraçção de segundos...eu fui embora porque não tinha nada e a única coisa que sabia é que era um carro branco. E a atrasada...prá próxima não se atravessa à minha frente...que os meus poderes de praga são super potentes!!!! TIVE UMA SORTE! Percebem agora quando vos digo que estou a atravessar um super período???

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Mais uma vez a entrar sem bater...
Acho que não me cheguei a apresentar, sou uma amiga virtual da tua mana. Foi através dela que comprei a Bimby.. e estamos sempre em contacto.. dsclp lá ter "roubado" o teu endereço..

Realmente és uma sortuda!!!
Se fosse eu os estilhaços tinham-me riscado o carro todo!! LOL

Bjks e tudo de bom
http://memorias-carina.blogspot.com/

Grey´s disse...

Bolas, mas que sorte! Há males que vêm por bem. Se fosse comigo, as coisas não tinham sido assim não, eu e a condução ... naaaa!!
Beijocas