quarta-feira, janeiro 17, 2007

Tarte de Maçã

Ingredientes:
-2 canecas de leite
-2 canecas de açucar
-3 ovos
-1 caneca de farinha com fermento
-4 ou 5 maçãs
Forram uma forma redonda sem buraco com farinha e manteiga. Dispõem as maçãs cortadas em quartos no fundo da forma. Juntam o resto dos ingredientes todos deitam na forma. As maçãs depois vêm ao cimo! Levam ao forno. Não é pra ficar muito cozida, depois cada um faz mais ou menos, conforme o gosto.
Aconselho a comerem quentinha com uma bolinha de gelado de nata ou baunilha...uma delícia e não dá trabalho nenhum.
* Esta receita é da Dna. Noémia ( Mãe do Ruben)

1 comentário:

Verita disse...

Oláaaaaa :)))

Obrigado pela visita ao meu cantinho ontem!

Em relação a tua curiosidade não tenho qualquer problema em revelar, sou do signo Virgem :)))
Não me digas que és astróloga, hummm, era bem fixe!

Jokas de 1ª visia ;)

PS. A receita abriu-me o apetite… acho que tá na hora de ir comer qualquer coisinha, HIHIHI