domingo, janeiro 14, 2007

O meu fim de semana


O JP vem para Portugal. Ok...esta confirmado, toca de trazer as bagagens às costas outra vez!!! Mas desta vez é a ultima. Estamos a pensar ficar por ca. Tenho andado ausente pq isto é muito stress, mas finalmente ele assinou contrato e estamos muito contentes com as condiçoes propostas. O nosso carro nooooovo chega também no proximo mês. Uma vida toda nova, é o que promete este inicio de 2007.


Amanha vou experimentar as maravilhas do laser...vamos la ver...


Este fds fui ver o 007...muita pinta este novo agente...fui às Twin Towers, acreditam que nunca la tinha ido??? Melhor, depois disso fui jantar (top secret onde) e comi um cheese cake divinal.

2 comentários:

Isis disse...

Olá!

Vim espreitar-te e aproveitar para agradecer!

Obrigada

Isis

Grey´s disse...

Olá!
Esse cheesecake ai ai, ainda por cima estamos na hora do lanche!
Ainda bem que há tantas novidades boas, vai ser um grande ano para vocês então.
Boa sorte!
Beijocas