quarta-feira, julho 04, 2007

PROMESSAS


Ora bem... o meu aniversário aproxima-se, e por isso, relembro o Audi TT que me foi prometido para os anos. Já disse que não quero verde, é tudo. Os bouquets de flores podem mandar pró escritório, se não tenho de por o meu pai de plantão à espera do "boy" das flores que nunca chega quando diz!


De qualquer modo já sabem que não sou ligada aos bens materiais, nem a palavras vazias.

O que eu gosto é de ...... e chocolate.....e ........e...... ops "porra" prós segredos, não se pode dizer aqui.


Beijos!




3 comentários:

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaai !

Verita disse...

Pois nem mais, o que interessa mesmo aqui é o carrinho :))
Mas se vier com laçinho vermelho e uma caixa de bombons no banco do lado melhor ainda... Oh Yeaaa!

Jokas ao volante

Unknown disse...

já que é para pedir pede-se kk koisa de jeito!!
mai nada!!!