segunda-feira, julho 16, 2007

FÉRIAS

Não há melhor ano para tirar férias de Inverno que este! Em Fevereiro lá vou eu para um país tropical, daqueles onde faz mesmo calor :) Até lá só terei uns fds prolongados e uns dias no Natal.
Lisboa volta à esquerda, indecente a abstenção. Fico lixada ao ver como as pessoas são irresponsáveis. Mas depois quem vai pra lá fazer do seu melhor, nunca é bom, que só lá vai por mais um tacho e tal. O mês de Julho e a praia não são desculpas, quem gosta de exercer os seus direitos e tem alguma responsabilidade enquanto cidadão vota igual.
E agora voltando a algo mais lúdico, quem é que Sexta vai fazer umas comprinhas a Paris quem é?.......A JE!!!!!!!!!!!!!
Tenham uma boa semana, molhada talvez, mas também já nos habituámos a isso. Por acaso os dias de chuva não costumam correr nada mal ;)
ATENÇÃO RADARES DE LISBOA COMEÇAM HOJE A ESCREVER-NOS PARA CASA! TOCA A TIRAR O PÉ DO ACELARADOR...

3 comentários:

Grey´s disse...

Sortuda!! Comprinhas a Paris!!
Estás uma Victoria Beckham sim senhora! Diverte te e trás a mala cheia!
Beijinho consumista

Anónimo disse...

adorei o teu blog, sabes escrever e escreves com sentimento o que faz com que o leitor se sinta na situaçao que escreves, gostei bastante! continua assim a fazer rir os leitores, pois a tua escrita é super divertida! adorei o post do fds de lauriar a pevide! ahah! beijinho e boa sorte!

Verita disse...

Bemmmm, Verita tá curiosa, Verita tá em pulgas, Verita quer saber destino quente para férias de sonho, contaaaaa???
HIHIHI

Olha Sra Dona "Laureadora" de pevides faça favor de fazer o desafio do meu blog antes de ir fazer compras a Paris ok? ;)

Jokas Minhas

PS: Se vires alguma coisa que faça o meu estilo favor trazer como lembrança pra mim, HIHIHIHI ;)))