segunda-feira, julho 02, 2007

Mais casamento...

Estamos agora na parte de escolher o fotógrafo. Temos 2 selecionados, um já fui ver e o outro ainda não. A igreja só se pode marcar dia 1 de Setembro :)

Entretanto já comprei o calçado prá noiva...e foi o espetáculo lá na loja...eu e o empregado...e a loja toda a olhar pra nós. Calça pezinho, faz elogios...às tantas eu digo pró jovem: "é para uma ocasião especial"
jovem: ai sim? (à espera de pormenores)
eu: sim...ocasião especial
jovem: uhhhh nem pergunto mais nada...

E lá ficou ele a matutar o que seria. É que pelo estilo do calçado ele deve ter pensado tudo e mais alguma coisa. O cusco do noivo vem aqui ler isto, por isso ainda não vos posso mostrar como são!

6 comentários:

Grey´s disse...

E agora é que não páras, eu também vi poucos fotógrafos, aliás fiquei logo com o primeiro que vi.
Mas já compráste os sapatos? Bolas, que nem essa eu consegui e eu ia com o gás todo! Estás-lhe a dar e fazes muito bem :))) Uma noiva quer-se decidida!
Beijoca grande

Anónimo disse...

não te descaias...tens de conseguir manter o segredo..

bjnho

Anónimo disse...

Fazes-me recordar o meu ano louco há oito anos atrás!!
Já cheira a festa!!

Boas escolhas!!
Beijinhos :)

Verita disse...

Oh amiga desculpa a minha humilde opinião, mas não achas que tás a comprar as coisas com muito tempo de antecedência??
É que sapatos e acessorios já sao para ai uma das ultimas coisas a comprar... pro ano sai sempre coisas novas e que podes vir a gostar... mas tal como disse é só uma opinião :))
Casei em Setembro e mandei fazer o vestido por medida em Março... sapatos e acessorios comprei 2 meses antes depois da prova quase final do vestido ;)

Investe num bom fotografo, foi a melhor coisa que fiz :) Aliás não trocava a minha secção fotografica por nada deste mundo... as vezes não poupar nestes pormenores é essencial :)

Jokas Minhas ;)

Unknown disse...

Olá olá!!!
Gds novidades!!
vê lá é se bloqueias o acesso aqui no blog ao noivom para sabermos mais promenores!!
bjkinhas!!!

Unknown disse...

Olá olá!!!
Gds novidades!!
vê lá é se bloqueias o acesso aqui no blog ao noivom para sabermos mais promenores!!
bjkinhas!!!