quarta-feira, julho 11, 2007

ONTEM

Ainda não tenho as prendas todas pq hoje é que é dia de mariscada e apagar as velas... Mas agradeço mais uma vez o Audi TT branquinho que fica a matar no meu bronze. Agradeço todas as manifestações de carinho. Agradeço sobretudo as surpresas que tive! Para o ano neste dia não venho trabalhar... entre telefonemas, sms e mails... já pra não falar de mais, o trabalho ficou um bocado pendurado. Digamos que ontem foi um dia excepcional.

Aproveito para vos dizer que no último andar do El Corte Ingles de Lx está uma esposição giríssima de modelos de alta costura mas tudo feito em papel espetacular.


ok ok...virtualmente recebi... acham que alguém me ía dar um carro a sério!!! Eu mereço, mas não se pode ter tudo!

3 comentários:

Verita disse...

Parabensssssssss :))

27 aninhos não é todos os dias, aliás depois de ter feito 27 achei que já mais ninguem fazia tal idade, LOL

Sua sortuda e vaidosa morenaça, tives-te o teu AUDI? Olha ves, já nao podes dizer mal do inicio destes 27 :P

Um ano super feliz, cheio de saude, amor e muitaaaa felecidade :))

Jokas Festivas ;)

Grey´s disse...

Ora bolas!!! Eu a pensar que tinhas mesmo recebido o carro, já te ia chamar não sei quantos nomes!
Mas calma, é para o próximo aniversário :)

Ainda bem que foi um dia em cheio!!
Mais uma vez muitos parabéns!!!!
Beijinho grande

Anónimo disse...

Então e as fotos do jantarinho .... :) ?!