quarta-feira, julho 18, 2007

DESAFIO

E respondendo ao desafio de Verita, cá vai. É suposto contarmos 7 factos casuais da nossa vida e desafiarmos alguém a fazê-lo. A segunda parte do desafio farei mais adiante, noutro post.
  1. Desde que deixei de fazer planos a vida corre muito melhor, as pessoas ou os acontecimentos nunca nos desiludem! Claro que há sempre coisas de longo prazo, mas sem datas.
  2. Há "obstáculos" que nos tornam diferentes e mais fortes mas que só com o passar do tempo percebemos que foram essenciais à minha evolução enquanto pessoa.
  3. Gosto de paisagens com praia, sol, coktails com chapelinhos, jazz e boa companhia.
  4. Gosto de conhecer gente interessante através dos blogs, mesmo que nunca passem de palavras e duma imagem virtual. Tenho dificuldade em ter amigas raparigas e por isso não troco muitas ideias femininas.
  5. Sou atraida por pormenores, sejam eles estéticos ou de carácter.
  6. Julgo sempre pela primeira impressão e até hoje nunca me desiludi.
  7. ...e por último... definitivamente o local emoção, cena típica de filme, a sala de espera do aeroporto!
desafio-te a TI... vá, toca a deixar comentário com endereço do blog para eu lá ir ver as respostas :)

3 comentários:

Mara disse...

Também acho que o meu unico plano com data marcada e com bastante tempo de antecedencia foi o meu casamento. :P

jokinhas

Verita disse...

Ai que me vi revista naquela moçita que está a tua espera para embarcar no mesmo avião, HIHIHI
É para ir para uma dessas ilhas cheias de sol e coktails certo??
Ui como é bom!

Jokas Desafiadas ;)

Grey´s disse...

Faço sempre planos e mais planos, passo a vida a planear, mais de metade fica pelo caminho, mas gosto de ser assim, não me imagino de outra forma, mas já aprendi a não me desiludir muito, acho que a unica coisa que planeei e que saiu como queria foi mesmo o casamento, valha-nos isso, que para essa desilusão não estava preparada!
Beijinho grande