sexta-feira, maio 04, 2007

Os trabalhos manuais avançam


Tenho andado atarefada aqui no trabalho e não tenho tido mto tempo para vir aos blogs, mas como hoje é Sexta a coisa vai acalmando. Já quase terminei a mantinha para a futura sobrinha, só falta por umas fitas de cetim para ficar pronta. Até que não passo na retrosaria, já estou a fazer outra para o futuro sobrinho em versão masculina. Também vi ontem um blog que me inspirou para uma futura "pochette" porta documentos. Aqui vos deixo a foto...assim que a mantinha tiver mesmo pronta eu mostro :)

Beijocas e BOM FIM-DE-SEMANA

8 comentários:

Mara disse...

Quero ver a mantinha, a pochete está muito bonita.
Não te admires se começarem a surgir encomendas :)

beijokinhas e bom fim de semana

Grey´s disse...

Olá linda,
Bom fim de semana para ti!
Beijocas

Paula disse...

A Rita tem uma tia muito prendada!!! :D
Eu sei que a Sara também sabe fazer...só que não tem tempo nem paciência! LOL

Beijocas

Verita disse...

Muito fofa :))

Continuação de bons trabalhos manuais... eu cá não tenho jeitinho nenhum, HIHIHI :))

Jokas de volta ;)

Ana disse...

Mas que piquena tao prendada!!

Zanita disse...

Tou á espera da foto da manta...lol

Bjs
Suzana

Mara disse...

Onde andas?
Não me digas que os trabalhos manuais tiram-te todo o temo livre! :P
vem dar noticias.

Unknown disse...

Linda pochete!!!
Mts bjkinhas!