quinta-feira, maio 17, 2007

DESAFIO ACEITE

Eu: quero estar feliz
Eu tenho: muita sorte com tudo o que não seja pra ganhar dinheiro
Eu acho: que as pessoas perderam a coragem de serem felizes
Eu odeio: gente cínica
Eu sinto saudades:
Eu escuto: sempre com atenção para poder dar uma boa resposta, mesmo que não seja imediata
Eu cheiro: a perfumes fortes
Eu imploro: por justiça divina
Eu procuro: e sempre acho!
Eu me arrependo: jamais! não faço nada ao acaso
Eu amo: quem me ama
Eu sinto dor: quando me pisam a alma
Eu sinto falta: de ver o Tejo quando estou longe
Eu me importo: com o meio ambiente
Eu sempre: luto até ao fim pelos meus objectivos
Eu não fico: à espera de coisas impossíveis
Eu acredito: que a minha vida tem uma razão de ser
Eu danço: quando estou alegre
Eu canto: quando estou feliz
Eu choro: quando sinto saudade e sempre que preciso de "explodir por dentro"
Eu falho: quando perco a coragem
Eu luto: por fazer sempre bem
Eu escrevo: o que não consigo dizer por palavras
Eu ganho: sempre
Eu perco: os guarda-chuvas
Eu nunca: digo nunca, a vida já me pregou partidas que cheguem para perceber que esta palavra não encaixa no meu dicionário

7 comentários:

Ana disse...

Gostei de saber mais sobre ti.
Sei que nao eh bom, mas ja disse NUNCA, essa palavra para mim, eh como uma porta que se fecha com um enorme estrondo. Quando a digo, sei que por muito que me arrependa ja nao volto atras!

Verita disse...

Sempre bom conhecer os sentimentos da pessoa que está por detrás da escrita dum blog :))

Jokas Minhas ;)

Anónimo disse...

Olha, Tu ganhas : Sempre e Tu Falhas : qd perdes a coragem. Não é contraditório ?

E Eu nunca: digo Nunca tb é. Um dia chega e apercebes-te que disseste nunca a qualquer coisa :)

Mara disse...

Mais um pouquinho de ti para conhecermos. :)

jokinhas

Verita disse...

Querida Amiga,

Porque tomamos sempre em conta quem nos visita e porque não queremos ter problemas com o fisco, já tratamos de tudo o que nos pediu...
Dê um saltinho ao nosso cantinho e verifique sff.
Mais alguma questão é só dizer sff :) HIHIHIHI

Jokas Nossas ;)
Dra Verita & Alexia

Grey´s disse...

Mais um bocadinho da " nossa " Kikiai :))
Beijokinhas e bom fim de semana

ps - obrigada pelo empréstimo do teu informático particular :)

o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo