terça-feira, maio 15, 2007

O fim de semana

No Sábado acompanhei o JP a doar sangue para ser dador de medula, houve uma recolha excepcional na escola de Alfornelos para uma menina. Eu, para além de não me dar muito bem nesses ambientes, não tenho mais de 50 kg! No final da noite fomos ver RUPTURA ao cinema, gostei, é soft e emocionante até ao fim. Fui às Amoreiras, mas só de passagem, há anos que não passava naqueles corredores, voltou a ser as Amoreiras que conheci. O jantar...leitão de Negrais, mas no shopping de Loures, antes do cinema para aconchegar o estômago :)
E finalmente, o Seara fica em Sintra, espertalhuço... por aqui o pessoal está a gostar do desempenho dele. Eu não tenho opinião formada sobre esse assunto, não por agora.

5 comentários:

Grey´s disse...

Aqui há uns tempos também tentei dar, mas não tinha o peso minímo.
Quanto ao Seara .. ele ia sair de Sintra? Nem sabia de nada .. Mas ia para onde? Lisboa? Realmente foi esperto .. :)
Beijokinhas

Ana disse...

Oh minha menina por acaso nao teres uns quilinhos?!! Ve la eu dou-te alguns de boa vontade.
Eh importante ser dador, assim talvez haja esperanca de vida para alguem que necessita.
Quanto ao Seara, nao faco a minima ideia quem seja.
See you

Mara disse...

Fiquei tonta com o teu peso! Eu perto de ti sou gorda! lol
Aproveitaste bem o fim de semana :)

beijinhos

Zanita disse...

Eu tb sou dadora de medula ossea já quase há um ano, infelizmente um amiguinho meu tá doentinho e eu vivo esse drama de perto....

O que valeu foi a intenção, mas sem o peso minimo nã pode ser nada

Bjs
Suzana

RH disse...

Gostei de ler este blog. Sugiro uma visita ao meu blog

http://pazoriginal.blogspot.com/