sexta-feira, abril 27, 2007

O PROMETIDO É DEVIDO


Muitos de vocês não sabem, mas formei-me na FCT-UNL no Monte da Caparica. Todos os dias atravessava a ponte, e em alguns o "sofoco" era grande. Vai daí, quando estava no fim do curso prometi que quando o acabasse subiria ao cimo do Cristo Rei. E lá vou eu, mas a promessa arrastou-se e agora juntei-lhe um desafio maior (aumentei o pedido). Agora vou lá a cima, mas pelas escadas! Já alguma vez lá foram? Conto com o vosso apoio moral. Parece que a vista da "nossa" cidade é linda lá de cima. Ainda não marquei a data para a "escalada", mas não deve demorar.

Bom fim-de-semana (como dizia a outra do BIG BROTHER (a elsa) "estou tão contente pá")

9 comentários:

Grey´s disse...

Tens todo o meu apoio mas não a minha compreensão!! Fogooo!!
Leva uma garrafa de oxigénio, não vás precisar! :)
Agora a sério, boa sorte na realização da tua promessa.
Bom fim de semana e muitas beijokinhas

Sarita disse...

Eu também quero ir...ao menos não fui ao do Rio de Janeiro primeiro...agora tu já não podes dizer o mesmo!!!

Anónimo disse...

É caso para dizer mais vale tarde que nunca ! :) Muitos Parabéns, pois o prometido é devido....como dizes no titulo. Fico aguardar foto respectiva, no blog :) a confirmar.

Ana disse...

Eu ja la fui acima, ha uma parte onde as escadas sao muito estreitas e em caracol, uma amiga que ia contigo teve um ataque de panico nao era capaz de subir nem descer as escadas foi um drama.
A vista eh linda, linda gostava de ir la cima outra vez.

Anónimo disse...

Fico aqui a torcer por ti!!! Com essa garra toda não vai custar nada!

Beijinhos :)
Bom domingo!

Unknown disse...

Estou a torcer por ti!!!!!!!
Força!
E dps umas fotos, hã?
Bjkinahs

Zanita disse...

Eu já lá fui mas fui de elevador....lol. Só no fim é k tens de subir umas escadas.

BOA SORTE para esta promessa e bom step

Paula disse...

Pensa que a torre eifel tem mais escadas que o cristo rei (tem?)! LOL
Também faz bem às pernas e ao rabiosque! :D
Espero que te tenha incentivado! :P
Beijinhos

Anónimo disse...

Bem, enquanto não vais e não há provas fisicas da promessa cumprida. Como incentivo encontrei este site : http://www.soscuisine.com/, alguns testemunhos dizem : "GÉNIAL, GÉNIAL GÉNIAL, qu'est-ce que je peux dire de plus ! Je suis abonnée à votre service depuis quatre semaines, et j'en suis encore toute éblouie ! Bravo, enfin un site de recette ''intelligent''! " -> bem tradução livre : " ... Mantem a dieta :)