quarta-feira, abril 18, 2007

Tou que nem posso, como diz o outro, a proxima semana é recheada de respostas. Estas podem ser boas ou mas, mas muito importantes qualquer que sejam. Espero trazer-vos boas noticias. Eu estou confiante. Não percebem nada do que estou a dizer, mas não faz mal, a seu tempo!
ahhh finalmente hoje a florista devolveu o dinheiro das flores e dos chocolates do S. Valentim...o meu namorado tinha feito a reserva da net em Dezembro e mesmo assim os da entrega não chegaram a horas. Vai dai recebi uma chamada duma entrega urgente ja vinha no caminho de casa, quando aqueles atrasados ligam. Ora era surpresa, mas assim q desligou liguei ao JP pra confirmar se ele tinha mandado. Bom, qdo o JP percebeu q eles se tinham atrasado...eu disse-lhe: agora telefonas aos gajos a dizer que te devolvam o dinheiro que não mandaste entregar a surpresa no dia seguinte lol.....ora agora as flores e os belos bombons transformam-se em algo novo!

3 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

Vao ser concerteza OPITMAS noticias!
Beijoquitas e Boa Quinta

Pintas disse...

Espero que recuperes as energias rápidamente!!!
Pintarolas

Ana disse...

Agora fico eu aqui, a pensar em milhentas coisas possiveis.
O que eh que podera ser?
Bem..nao me resta outra opcao senao esperar.