segunda-feira, abril 16, 2007

BOM DIA

Tive uma noite desgraçada e ainda não estou recomposta...mas já vai melhorando. Há coisas que me tiram do sério e a reacção é que fico tão mal disposta (dispenso-vos os pormenores). Andámos a ver uns possíveis apartamentos, hoje temos de ligar pra ir visitar. Já visitámos alguns, mas ainda estamos no começo da volta! Pelo menos já temos a zona mais ou menos definida. Em principio esta semana a minha cunhada tem o resultado da amniocentese. Ela antes teve um aborto espontâneo e desta vez a médica quiz ter todas as certezas que aquilo vai bem. Na ecografia houve algumas dúvidas e partiu-se para o exame. Como esta é a terceira semana e ainda ninguém comunicou nada do lab. estamos esperançados que tudo esteja bem. Portanto saberemos em breve se é rapariga ou rapaz.
E muito importante...o calor chegou!...um dia tão espetacular que vai estar hoje e eu aqui com um mal estar terrível. Boa semana e muitas beijocas carinhosas.
VERITA, SÃO UNS INVEJOSOS!!! A TUA BOA DISPOSIÇÃO CONTAGIANTE DÁ CABO DELES...ALGUÉM QUE AINDA NÃO PERCEBEU QUE OS MARIDOS, TAL COMO AS PESSOAS, NÃO SÃO BENS MATERIAIS...CADA UM TEM O QUE MERECE.

4 comentários:

Anónimo disse...

São efeitos da Lua... :)), ou ausência dela.
Mas o sol já brilha lá fora. Vais ficar boa num instante.

Bj e obrigado

Ana disse...

Quanto ao mal estar que nao te deixou dormir,tenta esquecer, as coisas so teem a importancia que nos lhes damos. Tres semanas para saber o resultado de um exame tao importante! A tua cunhada deve de estar ansiosa, se Deus quiser vai estar tudo bem com o bebe.
Olha que eu bem aceitava o convite para ir a uma esplanada, 27 graus!!!
Quanto a Verinha tambem assino em baixo ah pessoas que sao tristes, pequenas, e assim veem o mundo e os outros a volta delas.
Beijinhos e uma boa semana

Verita disse...

Olha querida foi com lagriminhas nos olhos que vi e reli a ultima parte do post :)) Obrigada do fundo do coração. É como digo no post, nada me tira a satisfação das pessoas fantasticas que me visitam por bem... e essas sim valem e fazem toda a diferença do mundo :))

Toda a sorte de mundo pra cunhada... tou a ver q é só bebés na familia :))

Esse mau estar, xôooo com ele, há coisas q não merecem a pena esse desgaste querida :))
Um chá que tal?

Melhoras!

Jokas Hiper Carinhosas ;)

PS. Bigado mais uma vez...

Grey´s disse...

Tu és a pessoa mais bem disposta aqui por estas bandas, por isso toca a animar ok?
Espero que esteja tudo bem com a tua cunhada!
Beijokinhas