quinta-feira, abril 26, 2007

Muffins de cenoura com recheio de chocolate

Já provei o Magnum Colômbia, é optimo pra quem gosta de café. Também já encontrámos a casa que queremos comprar, depois conto-vos mais sobre esse assunto. Aqui vos deixo a minha receita de ontem...é divinal.

Ingredientes:
1 1/2 xícara(chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara(chá) de açúcar
2 cenouras cozidas e amassadas
2 ovos 1 colher (sopa-cheia) de margarina
1/2 xícara de leite
1 tablete de chocolate meio-amargo (ou chocolate ao leite)
Bata os sete primeiros ingredientes na batedeira. Unte forminhas individuais com margarina e despeje um pouco da massa. Coloque 2 tijolinhos de chocolate no centro da forminha, afundando um pouco. Preencha com mais um pouco da massa, deixando mais ou menos 2cm de borda. Leve ao forno até que estejam dourados. Os muffins podem ser feitos com antecedência. No momento de servir leve ao microondas por 20 segundos, para que o recheio de chocolate derreta.

3 comentários:

Ana disse...

Ja tirei a receita, o meu marido e a minha filha agradecem, (e eu tambem claro, mesmo que so coma um bocadinho).
Beijocas

Mara disse...

Isso não se faz!
Ai ai a minha dieta!
Tem um aspecto tão delicioso...
E agora que estou a fazer, estou uma grande gulosa!
Ontem o meu lanche foi crepes com chocolate :P
Agora venho aqui e vejo estes bolinhos! Estou perdida! lol

beijinhos achocolatados :D

Grey´s disse...

Humm, aprovadissíma!
Isto realmente agora perto do verão é um atentado mas vou experimentar, o pneuzinho que se lixe!
jocas