domingo, setembro 30, 2007

Presentinhos made in Paris!

Noivinho voltou! E eu também...depois desta semana de longa depressão e de grande sacrificio por ter de laurear a pevide a fundo. Ele voltou. E trouxe 3 doces diferentes, 2 variedades de creme de marron (castanhas) pra eu me lambuzar. Trouxe caixa de bombons daqueles maravilhosos, des carambar (caramelos) e umas coisitas mais. Até pra chefe dele ele trouxe, a sortuda :) Teve sorte que eu simpatisei com ela, ja viram se fosse outra armava uma cena de ciumes.

Eu não gosto que me andem ca a chatear com quem vou e pra onde vou, eu também não lhe faço isso. Eu costumo dizer, que ninguém é prisioneiro e haja respeito de parte a parte. Depois eu gosto de sair e ele é mais caseiro. E não é por isso que nos vamos aborrecer. O noivo esta semana até pocker foi jogar ;) o resto eu não sei que ele não conta.

Isto de se fazer férias conjugais também é bom. E a futura sogra la pode dar miminhos à vontade, parece que ainda reclamou que foi pouco tempo. Ora, esta cheia de sorte, o noivo em Novembro vai a trabalho outra vez. Sera por mais tempo, ca pra mim a noiva vai ter de fazer uma reclamaçao por escrito. Ah! Pois, ja viram se estas estadias se começam a alongar??? Agora que disse SIM e que marquei o casamento ele esta a aproveitar ;)


2 comentários:

Ana disse...

Olha que sorte a tua!!
De vez em quando eh bom eles (maridos) pirarem-se, maximo uma semana. Ah! e teem que trazer montes de presentes, senao nao vale.
O meu marido tambem adora estar em casa, por outro lado eu so gosto mesmo eh de passear.

Ana disse...

Entao nao ha mais novidades? Ja sei, estas em lua-de-mel a matar saudades da longa ausencia do noivo, fazes muuuiito bem.
Vivo numa vivenda mas para irmos para o quintal temos que descer tres degraus, nao eh muito alto.
Os meus quadros nao valem nada, so gosto de um, porque tem valor sentimental, pintei-o com a minha filha ao colo tinha ela 4 meses. Ve la tu, sou tao boa a pintar e desenhar que em 2 horas faco o quadro todo, agora imagina como o coitado nao fica.