terça-feira, setembro 11, 2007

A hora de almoço fui almoçar ao Feira Nova de Mem Martins...tranquila, com as minhas 2 colegas... na volta, vou a entrar pro carro e tinha um papelinho enrolado junto à fechadura. Pensei...que raio, isto tem ar de recado. Abro o bom do papel e vejo um n° de telemovel acompanhado de 2 ou 3 linhas de engate! Desato a rir, entro no carro, e so dp me pus a pensar que talvez estivesse a ser observada :) Mas acho que nao, a peça so me deve ter visto ao sair do carro...Enfim foi gargalhada pegada. E nem guardei o papelinho, a primeira reacção foi amassar e deitar fora, dp olhei pros lados a ver se havia nos carros mais proximos, mas não. Era mesmo um fã so pra mim. Ele ha com cada um! E ali para aqueles lados o pessoal tem imaginação, desde cartazes com dedicatorias nas pontes que atravessam o IC19 a coisas destas...é um fartote

3 comentários:

Verita disse...

É o que faz ser gira... só resmas e paletes de gajos atrás, LOL

Jokas a picar o olho ;)

Anónimo disse...

Quem pode, pode!
Qualquer dia, andas a distribuir autógrafos!
Beijinhos!

Unknown disse...

Assim é a vida das gajas boas!!
LOL