segunda-feira, setembro 10, 2007

Influências da Lua


... Ja repararam certamente q tenho uma lua no blog, e como é obvio tem uma explicaçao. Andava um bocado fora do meu "trabalho de campo", mas voltei. A coisa processa-se do seguinte modo, apontar todos os acontecimentos significativos que ocorrem nas varias fazes, e depois de ter uma amostragem razoavel...tentamos ver se realmente ha periodos melhores q outros.


Os meus cortinados lindos ja estao pendurados na minha futura sala...os do quarto sao os proximos a pendurar...fotos...qdo estiver pronto ;) não va alguém copiar as minhas ideias antes de tempo!


A noiva ja tem vestido, sapatos, penteado pra experimentar, lugar para a recepção, igreja marcada (fui a primeira da fila), convites prontos a imprimir, musico contratado, fotografo...lembranças em vista. Ta tudo? Noivo também tenho, se não fujir até ao dia :) As alianças ainda não comprei, mas ja as vi :) aquilo faz uma alergia desgraçada.

Até ja "contratei" a menina das alianças no caso de optar por leva-la.






2 comentários:

Verita disse...

A isso se chama rapidez e efeciência... nunca vi noiva tão rapida na vida e olha que já lidei com muitas, HIHIHI
Assim é da maneira que passas estes 11 meses q faltam sem stress :))
E mai nada!

Jokas Minhas

Unknown disse...

Sim sra.!!
Mt organizadinha a nossa menina!
Parabéns