terça-feira, setembro 18, 2007

LAUREAR A PEVIDE-Parte 2

Chicas...estoy muy deprimida; para a semana o noivo vai ausentar-se; vou ser obrigada a passear muito; abanar mto a bunda; fazer compras para compensar este vazio... va la tenham pena de mim... e dele??? quem é q tem pena? uhmmmmm? é que ele vai mesmo de férias, ja eu fico a trabalhar.
por isso se nao voltar na proxima semana, nao pensem que so venho a casa dormir.........nao, eu vou é estar muito em baixo, sob o efeito de comprimidos antidepressivos para poder ir trabalhar.

Aproveito para dizer, que estou recuperada, que acabaram as sessoes no psicologo...mas agora com este golpe, nao sei se nao tenho uma recaida.

Cherie...tras uns chocolatinhos para ver se me animo no teu regresso...o meu champô, o creme, pão com chocolate...doce de marron pra eu por nos crepes... lol


Sem comentários: