quarta-feira, agosto 01, 2007

PUBLICIDADE

Não fora eu ter compromissos de trabalho e também lá tinha ido! De Lisboa a Matosinhos, e ficar ali naquela fila adorável a confraternizar com a gente do Porto... e ainda com a maravilhosa prenda de 100€ em mobiliário. Ahhh e mais importante, com mais uma oportunidade para aparecer nos telejornais portugueses. Simpáticos telejornais que fazem publicidade à borla graças a mais uma iniciativa da IKEA para cativar novos clientes. Também eu dou visibilidade à abertura de mais uma loja aqui no meu blog. É preciso dar valor a um conceito do tipo IKEA, já que só o que vem de fora é que é bom, a ver se põem os olhos nas coisas certas!

Ontem comi a minha primeira fartura de Verão! Barraquinha com livro de reclamações, lava-mãos, que trabalha com uma empresa de segurança alimentar... só faltava mesmo a touca à sra. que faz as farturas. Mas acho que isso deixa o cabelo oleoso e estraga o penteado, deve ser por isso.

PESSOAL QUE AINDA NÃO FOI DE FÉRIAS... EU TAMBÉM AQUI ESTOU... E A "GENTE" É FORTE... CORAGEM QUE ESTÁ QUASE.


Sem comentários: