sexta-feira, agosto 03, 2007

Ora hoje é Sexta, lá passou a semana. Muita gente está de férias e os dias por vezes são longos a passar. Hoje comecei bem cedinho, às 8 H já estava numa padaria a fazer uma auditoria. Tive direito a um pãozão com choriço...A cena: ó menina, não quer levar um pão com chouriço que já engordava 500 grs.? (claro...mete no saco!)
Agora tenho estado todo o dia no escritório que lá fora está uma brasa danada de quente. Para a semana começo as pinturas na casa nova! Mas não pensem que me apanham na rua cheia de pintas de tinta... não é costume... o pessoal lá em casa já é profissional do rolo. Ontem a minha vizinha de cima já perguntou quando nos mudamos :) Deve estar ansiosa por companhia. Já fomos vizinhas quando moravamos mais perto de Lisboa, quando o pessoal era solteiro. Foi uma coincidência agradável voltarmos a ser vizinhas. Agora estão a ver... compras, compras e mais compras para a casa nova... é o delírio!

Beijocas e abraços a quem de direito...eu cá vou de fim-de-semana! Prometo voltar Segunda, nem que me saia o euromilhas... eu volto! Voltava era de descapotável...com um apartamento novo em Lisboa só pra ganhar pó...um modelito Cavalli...uns belos sapatos Prada...

É verdade...já que estamos virada para bens materiais...haviam de ver a mala e o porta moedas chiquérrimo que meu chérie me deu para os anos... à pois é...cada um tem o que merece e a mim ainda me estão a dever!

FUI!


1 comentário:

Zanita disse...

Oh rapariga, é bom saber k voltavas mesmo k te saisse o euromilhoes, já te estou a imaginar toda chérie tipo a Natalia da "Doce Fugitiva"...lol

Bjs