quinta-feira, agosto 02, 2007

BOM DIA

Hoje o dia parece óptimo... ontem escapei de levar uma traseirada duma carrinha de transporte de montes de euros :) e ao fim do dia quase me peguei com um atrasado do volante. Era eu dentro do carro e a pensar, havias de sair aí de dentro que ías ver como te arrependias. É que atrás de mim vinha o JP também de carro, ora o caramelo se saisse lá de dentro eu já o comia vivo, imaginem mais o JP também cheio de vontade de lhe dar. Nestas alturas o meu 1,60m transforma-se em guarda-chuva, e todos os objectos dignos de serem jogados que estejam no interior da minha viatura!
E hoje? Que raio me espera do dia de hoje? E viram as estrelinhas ontem? Era dia de chuva de estrelas... eu vi... eu pedi desejo...

Se não tiver nenhum imprevisto, dia 15 lá vou eu subir a escadaria do Cristo Rei... é desta :)


3 comentários:

Unknown disse...

Olha que bom vais de férias, eu um dia gostava muito de poder viajar assim, nunca sai da minha terra nem a Lisboa foi, espero que depois mostres fotografias gostava de ver

beijinhos

http://jaerahistoriasdocaneco.blogs.iol

Verita disse...

Eu cá hoje estou numa fase in love não quero cá saber de murros nem xapadas ao senhores azelhas condutores... quero mais é todos felizes e a cantar quando estão em filas de transito ou até mesmo prestes a levar uma traseirada, LOL (que queres tou assim)

Cristo Rei?? Olha isto sim é coisa boa de se ler :)) Não me importava eu de subir essa escadaria contigo :))
Sortuda!

Jokas Minhas ;)

PS. Os planos por aqui vão de vento em popa... depois vou contando, HIHIHI

Zanita disse...

Ehehehe tavas com as costas quentes, essa é k é essa.

Bjs
Suzana