quarta-feira, agosto 08, 2007

CLIENTES

Imaginem que ontem fui a um café duma sociedade... Daqueles onde os velhotes se encontram pra tomar um copo e jogar dominó. Daqueles onde a menina do bar é uma brasileira de longos cabelos loiros e encaraculados. Daqueles onde na cozinha tinha um calendário típico de camionista ou mecânico de garagem. Quando vi aquilo só tinha vontade de rir. O sr. a olhar pra mim e devia pensar, xiiiiiiii ela tá a olhar pró calendário, que vergonha, quem é que terá deixado aquilo ali. Era evidente a vergonha do sr. . Eu até punha aqui a foto, mas não vá alguém censurar o post, é melhor não.
O meu telemóvel está a dar sinais de doença prolongada... tive de por o suplente na mala! Acho que o vou mandar ao doutor que ele nem um ano ainda tem... coitadito, são muitas horas de trabalho, o bicho também está a precisar de férias. Agora, já eu, não posso ir de férias sem ele!

1 comentário:

Zanita disse...

Mas k cena querida. Já me fartei de rir só de imaginar o filme.

Bjs
Suzana