quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Se melhorar estraga :)

Parece que hoje começa o novo ano chinês...ANO DO COELHO...não sei para vocês, mas eu estou a adorar esta coisa de ano do coelho :) Espero que os próximos 364 dias sejam tão bons ou melhores que o primeiro. Já agora, se poder ser o euromilhões!!! Prometo que não desisto dos projectos novos.
Agora vejam só o meu problema grave do momento...a ver se ajudam :) Cá vai: a viagem de Inverno em vista seria ao México, mas o orçamento previsto para tal coisa fica abaixo das cotações do momento. Há previsão de promoções no final deste mês, vou esperar. Interessante está Brasil. Mas Brasil nordeste, porque Florianópolis é sempre mais caro. Depois há Cabo Verde, esse está com preços fantásticos, mas já conheço...cidades europeias agora faz frio...e frio há a neve, Sierra Nevada. Enfim...estou indecisa :) Mas vou esperar o fim de Fevereiro.
Ao menos vamos falar de coisas divertidas...que o resto aparece sem se pedir!

1 comentário:

Grey´s disse...

Tanto um com o outro .. estaria perfeito!
Mas eu agora só penso em papo pó ar e o regime TI, por isso PRAIA!!!!!!