sexta-feira, janeiro 28, 2011

Conselheira de moda/estilo


Agora está na moda e muitos já fazem dela profissão...consultoras de imagem. Com esta coisa dos blogs, facebook e twittter a coisa tem proliferado. É verdade que há muita gente a precisar de ajuda no que diz respeito a isto de vestir com classe! Não faço ideia qual é o público alvo...novos ricos?! Gente da socialite das revistas e tv?!
Digo-vos que na próxima estação se vão ver cores fortes misturadas...sim, umas calças rosa choc, com uma blusa amarela, um bolero laranja e um cinto fininho verde garrafa! Os sapatos querem-se com plataforma, cunhas com entrançados...vestidos longos e transparentes, forrados pela medida da mini-saia.
É como a moda dos cupcakes!!! Lindos, lindos e depois lá se vai a dieta equilibrada :)
E bimby?...Quem são essas criaturas que compram uma bimby pra fazer doces??? Uma coisa tão cara para se limitar a tão pouco uso. Bimby é suminhos bons, iogurtes, pão...alimentos ao vapor...massas prontas sem conservantes. Pois sim, essas coisas óptimas que compram prontas no supermercado engordam muito mais do que se fizerem em casa. Ou acham que umas bolachas que não se estragam em meses são tão boas como um bolinho feito em casa para o lanche ;)
A estória dos alimentos substituidos por soja é a seguinte...o mesmo espaço de terreno cultivado com soja ou cheio de vacas, vacas entenda-se o bicho de 4 patas, dá para alimentar muito mais gente . Já para não dizer na degradação dos solos.
ahhhhhh e já agora...next trip: Genéve.

1 comentário:

Grey´s disse...

Olha que se eu pudesse, até pagava para ter uma tarde com uma conselheira, a sério! Um dia, talvez!
Não gosto de soja .. arrghhh!