quarta-feira, dezembro 10, 2008

A prenda da sogra :)


Andava às compras, e do que me fui lembrar ontem...a minha sogra tem um wc decorado em verde, com rãs e tudo a condizer...é o wc que dá serventia às visitas, daqueles que só têm sanita e lavatório. Ora, visto que ela está em Paris, e em Paris eles não são tão à frente como nós nestas questões, mandei-lhe uma prenda. Aqui está ela na foto.
Ainda não tive a reacção dela, mas conhecendo a sra. como conheço, logo à noite vai-me telefonar à gargalhada. Vai pensar: ela lembra-se de cada uma...enfim, isto nem era pra fazer publicidade à RENOVA. Até me parece, por fonte segura, que isto de papel com corantes não ser lá grandes coisas!!! Rabinhos delicados e narizinhos sensiveis, podem ressentir-se :)


1 comentário:

Grey´s disse...

Eu tenho em preto!! E a mim cheira me como os outros rsrsrsrs

ps - Olha ouvi dizer q nos States faz um sucesso, e q oferecem rolos como presente em festas ...