quinta-feira, dezembro 11, 2008

Ontem é que foi!!!

3 HORAS no shopping não é pra qq um...mas foi. Tá tudo despachado. Comprei a prenda pra este e para aqueles...e para esta dar ao outro e a tal da ao não sei quantos...enfim, ontem precisava de alguém pra carregar tanto saco. Mas ontem, nada, tive de carregar eu. A tal ponto q em algumas lojas me diziam: "não quer guardar os sacos aqui atrás do balcão enquanto vê o resto??? Acho que era mais o medo de eu derrubar alguma coisa, mas enfim. E dp os empregados já devem estar tão cheios, que quando lhes aparece alguém como eu que passa o dia a aturar caramelos também, e portanto tem alguma consideração por estas pessoas que nos aturam nas lojas, dão-me tudo o que é amostra e brinde.
Ontem parecia uma tonta cheia de sacos.
Até um móvel eu comprei, mas esse é para mim. Móvel que só estará disponível para entrega daqui a 6 semanas...que abuso, ainda devem ir cortar a madeira para o fazer.

1 comentário:

Grey´s disse...

Sim senhora, olha eu tb já me aviei e fizeram me essa pergunta numa conhecida loja de louça, e eu toda lampreira aceitei :))))))

N percebes nada disto, então vem do "istrangeiro", tu é que és "in" lol