segunda-feira, dezembro 15, 2008

O meu pai Natal

...trouxe-me o anuncio que mais gosto, embora não anuncie nada que goste. O anuncio do Chanel n°5 em que entra a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro.
Mas não fica por aqui.
Debaixo da minha arvore de Natal, ja se materializou um dos pedidos da minha lista de Natal.
A minha mala.
Os restantes também se podem materializar lol
Os pedidos que são materializaveis, sao sempre mais faceis de realizar.
-----------------------------
A minha wc ainda não esta pronta! Infelizmente o meu BOB CONSTRUTOR teve um percausso este fds... foi atingido por uma espada no olho, manipulada pela sua filha de 2 anos!!!
---------------------------
Caro marido,
esta descansado que os planos de arquitetura paisagistica ainda não são pra ja. Mas foi a minha mais recente ideia. Também ja andei a sondar os paineis solares e energia fotovoltaica, mas ainda nao aprofundei a coisa $$$$

Sem comentários: