quarta-feira, fevereiro 20, 2008

PUNTA CANA

Ja ca estou...Tugas neste hotel eramos so nos... Ou seja, so eu, que o noivo não é Tuga... foi descanso total, piscina, praia, almoços e jantares, muito cocktail. Ou seja, tudo o que qualquer pessoa precisa de vez em vez. Esquecer que tudo o resto existe e ficar ali na areia a ver passar.

E cheguei mesmo, mesmo depois do diluvio! Ha quem diga que foram as nuvens a chorar de saudades minhas, sera??? Isto cheira a presunção. Mas quanto mais vou pra fora, mais tenho a certeza que somos o povo mais simpatico do mundo...a par so os brasucas e os italianos (opinião minha).

Beijos meus




Posted by Picasa

8 comentários:

Anónimo disse...

Fotos escolhidas a dedo !!! Mas e ele, também o quero ver? cá para mim foste para lá sozinha... :)))

Alexandra disse...

Aqui me confesso...pecado da inveja apontado lá no livrinho dos ceus.....

beijosssssssssssssssssss também quero

Vera disse...

Que gira! Deves ter descansado imenso!
Bjs, Vera T.

Ana disse...

Ai que invejjjaaaa!!!
Quem me dera estar em Punta Cana e de biquini.
Ja nao visto um biquini ha milhoes de anos, agora so vou para a praia de fato de banho ate ao joelho.
Beijocas

Mara disse...

Tb querooooo!!!
A proposito do comentario da Ana, que me fez rir, eu costumo dizer que so vou para a praia de fato de oleado!! eh eh eh :P
Estas muito bem nas fotos! Toda elegante, sim senhora! :)
Tb eu estou toda invejosa de não ter estado em Punta Cana!! :P

bjokinhas

Verita disse...

Que paisagem... que saudades de uma viagem assim :)) Tão bom a poder fazer com quem amamos, sem duvida o sabor que fica é a paraiso puro... tenho saudades caraças, tambem quero, buáaaaaa!!!

Jokas um "cadinho" invejosas, HIHIHI

Alexandra disse...

olha lá onde andas??????ai ai de ferias outra vez

beijos

_+*Ælitis*+_ disse...

Coucou copine :) tu as l'air de t'être beaucoup amusée !!! et d'avoir aussi un corps fantastique, hehe :)