segunda-feira, fevereiro 04, 2008

PUNTA CANA-descolagem proxima Segunda-feira

...que raio vou eu vestir pra ir para o aeroporto Segunda-feira...manga à cava e sobretudo por cima??? Eu so tenho falado aqui pra vocês que vou pra praia, para um 5 estrelas fantastico...mas os telefonemas de hje eram "então estas quase a ir...ja fizeste as malas...a que horas vais" Ha muito boa gente que adorava ir na minha mala azul estampada com as letras do meu nome SONIA...
Agora temos um problema...a semana passada sentei-me em cima dos meus oculos de sol (foi no carro e estava sozinha, nao sejam maldosos!) ...o melhor é ir comprar outros não sera...mas ter de escolher esse belo acessorio sob pressão, acho que vou deixar pra ultima e ver se no aeroporto ha alguns de jeito :)

Na volta espero mostrar-vos fotos e contar como foi a minha Lua de Mel antecipada

(é pra ver se vale a pena fazer uma a sério)


3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Tenho a certeza que vais adorar... e sobre os oculos de sol, talvez encontres fantasticos in loco, nao? :)

Beijo meu,

A Elite

vida disse...

vais adorar!!! boas ferias/lua de mel!!!
bjss

Anónimo disse...

Diverte-te e amorena-te para causares inveja quando chegares :) lol

Boa viagem