sexta-feira, fevereiro 01, 2008

FALTAM 10 DIAS PRA VER ISTO AO VIVO!!!







4 comentários:

Alexandra disse...

Num quero Num quero Num quero ver estas coisas

beijos quase lá

Anónimo disse...

Eu quero eu quero eu quero ver estas coisa... e a noiva e fato de banho :P

Verita disse...

Olha tou que nem Alexia, xôoo pra lá com essas imagens, olha que falta de respeito para com uma gravida que baba por ver tudo e mais alguma coisa... oh vidaaaaaa!!!
Olha lá, noivo atrevido esse teu :P Cá para mim não é bem o fato de banho que noivo quer ver, HIHIHI
Olha para onde é mesmo a viagem?
Republica ou Mexico? Fiquei na duvida...

Jokas Minhas e do Francisco (simmm moço já é beijoqueiro ;)

PS. Obrigada pelos miminhos sempre constantes lá na minha casinha :))

Mara disse...

Não há espaço para mim, dentro de uma mala... sei lá...!? lol

bjokinhas