segunda-feira, março 29, 2010

O destino prega-nos cada uma!

Eu tenho vertigens. Tanto que descer a serra numa estrada às curvas a ver o precipicio la em baixo é horroroso. Para descer, tive de ser eu a conduzir. E descer uma montanha em skis? Bahhhhhh porreiro. O problema não é o descer, é o chegar la a cima em condições de a descer!!! E depois vês miudos de 4 anos a descer a todo o gas, vês deficientes fisicos que andam em cadeiras de rodas a descer a todo o gas...e pensas: raios, se eles conseguem eu tb hei-de conseguir. E pimba, fazes mais uma tentativa...sem grandes resultados. Até que alguém que não conheces de lado nenhum te distrai de tal maneira a enganar essa coisa parva das vertigens. E tudo se resolve, olhar para baixo esta fora de questão, nem durante o caminho até la a cima, nem quando la estas em cima. E volta de novo a sensação que quando não desistes, consegues sempre, mesmo que às vezes isso possa demorar mais um bocadinho. A necessidade de te superares é uma droga saudavel. A maneira de eu conseguir subir naquelas cadeiras que nos levam ao cimo das pistas, foi tendo alguém a tagarelar comigo sobre tudo e nada...alguém que tinha visto pela primeira vez à 2 dias durante pouco tempo. Agora imaginem que depois de vir desta estadia no ski descubro que o alguém ja subiu ao topo de montanhas horrorosas de enormes...enormes mesmo tipo as maiores!!! E eu ali, a dizer que tinha vertigens!!! E ele nunca disse nada! Não me quis envergonhar, foi o que foi!

Sem comentários: