terça-feira, março 16, 2010

É bom sabermos que no meio de tanta gente comum ainda há gente tão interessante.
E que há amigos mesmo especiais.
Amigos que não nos dão graxa todos os dias mas que se mostram uns "fixes" quando é preciso.
Tenho andado com os parafusos meio avariados, ando esquecida, troco-me toda, acho que estou cansada mas ainda não tinha dado conta. E como não descarrego, os fusiveis gritam por doses de magnésio!!!
Ou seja, nada que uma boa dose de bananas não resolva...certo?
Desafio dos próximos tempos: decoração de um novo quarto :) Estou a pensar em não resistir à ideia do papel de parede!
E está na altura de renovar plantas e vasos porque vem aí a Primavera.

2 comentários:

Paula disse...

O novo quarto é para quem? :D
Será? LOL
Bjs

Grey´s disse...

Pois ... o meu magnesio anda nas lonas tambem, ando mesmo perdida de sono e de cansaço, mas isto é so o arranque, depois recomponho me :)) As bananas nao sei se resultam, mas podes tentar lol
Pessoas especiais? Acho que as encontramos quando menos esperamos e aquelas que achavamos que eram, nao passam de ... normais .. nao dizem nada quando haveriam de dizer .. passando à frente, ando com uma vontade doida de comprar plantas tambem, estranho!