sexta-feira, janeiro 15, 2010

Aos que me visitam

Há algum tempo instalei um contador no blog porque tinha curiosidade em saber quem me visita. Tal como me acontece a mim quando visito outros blogs, sei que há quem me visite e que nunca tenha deixado nenhum comentário. Com o contador é possível verificar que realmente há pessoas de todo o mundo que vêm espreitar o que digo ou o que tenho para mostrar. Como é natural, muitos de vocês não me conhecem pessoalmente e podem fazer juizos da minha personalidade que não se enquadram de todo com a minha escrita. No entanto isso não me preocupa, não escrevo nem partilho ideias com vista a qualquer resultado. Ao contrário do que muitos dizem, um blog não é um diário, num blog não se escreve tudo o que se pensa porque é um livro aberto. Um blog é uma espécie de janela para o mundo. Todos nós temos segredos, e eu também tenho os meus. O engraçado é que escrevo em português, e mesmo assim tenho a sensação que sou lida por quem entende, mas não se sabe expressar ou escrever em português. Outros vêm só pelas imagens.
Descobri ao longo do tempo e também pelo meu trabalho que gosto de pessoas. Que toda a gente tem uma experiência a contar, seja mais ou menos culta...que discordo de muitas coisas, mas não julgo...oiço e faço o meu juizo das coisas. Que não devemos criticar o que não sabemos porque há sempre uma razão para o que se faz, por mais idiota que ela possa parecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

so para dizer ola!

Grey´s disse...

E quem fala assim nao é gago!
Nao podia estar mais de acordo com o que escreveste. Recentemente tambem instalei um contador para ver quem me visitava e o facto é que 80% só vê, nunca diz nada e sao sempre os mesmos .. mas se voltam é pq la tem as suas razoes .. Sei que ha pessoas que fazem do blog mesmo um diário, se eu o fizesse estava tramada :) deixo me pelo banal e deixo o essencial mais para o privado.
Deu me ideia que ha ai qq coisa a aborrecer te mas deixa, isto tambem nao é para ser levado demasiado a sério nao é, e temos sempre a opçao de privatizar, embora eu nunca quisesse isso, ou de encerrar simplesmente, mas nao faças isso! E olha a ideia que eu tenho de ti é a melhor possivel, por isso tens aqui uma amiga virtual ;)

Beijinho grande

ps - mudei o endereço do blog para http://greyshome.blogspot.com/ e o nome para Grey´s Home