segunda-feira, novembro 24, 2008

A MINHA wc nova!


Deverá ser amanhã que começam as obras de remodelação da minha wc comum.
Entretanto descobri um site, andando a navegar, http://eudecoro.com/.

Vou mudar tudo, loiças, torneiras, azulejo, pavimento...não vai sobrar nada do que está.

Qualquer semelhança entre a foto e a minha wc é pura ficção!!!

Esta será a minha prenda de natal para mim mesma.
Uma prenda para partilhar com as minhas visitas, ou com aqules que não se consideram visitas...ou ainda com residentes que passem a optar pela nova WC como sendo sua :)))))

Com isto vou ter de comprar umas toalhas novas...e tudo o que vá a condizer.

2 comentários:

Grey´s disse...

Olha boa sorte nisso!!!
Obras já estou pelos cabelos, depois desta n kero mais obrigada!

Fui espreitar o site, tem ambientes muito giros.

Beijinho grande e boa semana!

ps - queremos fotos depois!

_+*Ælitis*+_ disse...

QUE SONHO, chérie :) moi aussi, "ze" veux :)))

Beijo meu ♥,

A Elite