segunda-feira, outubro 15, 2007

NOVIDADES

Fui promovida a tia madrinha :)
Fiz um prato novo que as minhas cobaias aprovaram, da pelo nome de moqueca de peixe com camarão. Deixo a receita logo, logo!
Descobri uma casa onde fazem as mesas de cabeceira carissimas que gosto por 1/4 do preço e mesmo assim são carissimas...vou comprar mas não ja.
Fiz umas compritas basicas pro guarda-roupa novo.
Ando à procura de um livro interessante pra ler nos meus minutos de espera diarios, aguardo um amigo simpatico que o faça aparecer junto de mim lol.
A minha lista de Natal ja começou a crescer...e ja decidi que as decorações este ano serão laranja.
dia 1 de Novembro mudo de casa

2 comentários:

Ana disse...

Olha que ainda estou a espera da foto com a vista da tua casa nova, ve la se te esqueces.
Depois diz o nome da loja das mesas de cabeceira, tenho que comprar algumas coisas quando for para ai morar.
Adoro laranja, o meu hall de entrada (aqui)eh dessa cor, ando a escolher as cores (Sinco) para o apartamento que compramos no Montijo, o laranja ja esta na lista.
Que sorte a tua ser madrinha de um menino tao lindo!

Anónimo disse...

Tantas novidades!!
Parabéns recém-madrinha!
Laranja? Gosto muito! Ainda não decidi sobre a minha decoração de Natal! Pode ser uma sugestão!
E por falar em sugestões tenho algumas para bons livros no meu cantinho Horas Serenas! Passa por lá!
Boa sorte com as mudanças!

Beijinhos :)