sexta-feira, outubro 05, 2007

Eu e o Diogo

Posted by Picasa

6 comentários:

Ana disse...

Que lindo, tem tanto cabelinho.
Parabens mais uma vez aos pais desse menino mais lindo.
Bem-vindo a este mundo Diogo!

Verita disse...

Que vaidosa que ela está com o seu sobrinho :))
Achei-o lindo sim senhora :)
Já fui dar os parabens a mamã e agora venho dar os parabens a Tia babada ;)

Jokas Minhas

Anónimo disse...

Bonitas fotos, parabéns a todos.

Anónimo disse...

Parabéns à tia babada!
O Diogo é lindo!

Beijinhos

Carla disse...

Desafio no meu blog ,dá uma espreitadela e tenta ganhar uma prendinha.

Beijinhos

www.bijuteriacata.blogspot.com

Carla Dionisio

Unknown disse...

tão lindo!!!!!!
só agora o vi!!!!
Já me tinha lembrado que ele já devia ter nescido!!

Até estou comovida!

Parabéns e dá um gd beijinho à SARA!