quarta-feira, março 07, 2007

8 de Março







Que tipo de mulher? Loira, morena, ruiva, independente, fada do lar... Caliente? Sonhadoras, o que faz de nos especiais para termos direito a um dia no calendario. Ja sei toda aquela historia da fabrica de Nova Iorque, nao me refiro a isso. Somos bonitas, por fora, por dentro, para nos, para ELES? Ou sera que este dia é um agradecimento por parte da populaçao masculina pela nossa existência? Eu gosto de ser Mulher... e continuo a gostar de viver com homens, por mais que nos façam a cabeça em agua e me pergunte vezes sem conta porque sao eles como sao. MULHERES TENHAM UM BOM DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque as mulheres são com um "raio de sol". A flor, o calor da vida e a razão da nossa existência. É na mulher que o mistério da vida se pode realizar :).Especiais e mágicas. Um beijo para a minha mãe. E um bom dia a todas. beijinhinhinhos. PS: E parece-me que têm sempre razão...penso eu de que.

Unknown disse...

Um dia mt especial para ti tb (como todos os outros, aliás)

Bjs

Ana disse...

Obrigado. O mesmo te desejo a ti.
E Vivam as Mulheres!!!!

Anónimo disse...

Como já chego um dia depois e porque hoje continuamos a ser mulheres desejo que este dia e todos os próximos sejam também especiais.

Beijinhos :)
*Bom fim de semana!