segunda-feira, novembro 15, 2010

Back again!

Como diz Cavaco, ha por ai muita conversa lol...portanto falemos de outras coisas. Bom, tb não vou pro palco dançar com a Shakira, mas vou, abano a bunda na bancada! Até ao final do ano a agenda é preenchidissima. E isso é bom. Divertido. Tenho um candeeiro atravessado lol...ainda so o vi por fotografia, mas ele riu-se pra mim...foi assim um amor à primeira vista.

Agora vamos a coisas mais sérias...ja repararam que este ano as decorações de Natal voltam ao tradicional?! Vermelho, verde e afins...não estou inclinada para decorar a varanda este ano...estou mais virada para o interior.

Pois é, a quadra natalicia esta ai não tarda. Mais do que contribuir para esta ou aquela causa, é uma epoca de paz. Mesmo que curta, um cessar fogo sempre é qualquer coisa.

Estou fascinada com o jogo Biggest Loser...para verem que todos somos fortes...porque antes de tudo temos de trabalhar a mente. O dificil não é atingir. O problema é que na maioria das vezes não sabemos o que queremos e isso é que é dificil. Este ano conheci alguém que me tornou mais forte. Este ano esta a ser muito positivo. Mais do que em qualquer outra altura as pessoas têm reconhecido a minha amizade. Talvez sejam efeitos da crise também! As pessoas perdem o lado materialista e têm mais tempo para a vida. Outros houve que se revelaram mesquinhos, mas esses não souberam aproveitar o que tinham para ganhar. Os ainda mais surpreendentes são aqueles amigos novos que ganhamos porque tiveram coragem de nos querer conhecer para além da ideia pré-concebida que sempre fizeram de nos!
Eu gosto de coisas boas, de moda, de decoração...mas não sou consumista.

O jogo perde todo o interesse quando descobrimos que o adversario é demasiado fraco.

Mas tb é bem mais simples ;)

1 comentário:

Grey´s disse...

Ai rapariga! A esta hora os neuronios ja nao estao a 100%, muitas descobertas que por aí houve ..
Olha é quando estamos lá em baixo que vemos quem realmente importa, nao que tivesse sido uma total surpresa, mas esperava mais de algumas pessoas!
Esse alguem que te tornou mais forte, quando tiver terminado contigo diz-lhe para vir cá ter ;))

beijinhos para ti!