quinta-feira, outubro 29, 2009

GRIPE A



Tenho evitado falar disto, mas a coisa começa a agravar-se. O meu trabalho obriga-me a estar com muita gente diferente ao longo do dia e em locais muito variados...
Ficar uns dias em casa e ver televisão 24h é um programa que há anos não faço. Também não sou propicia a apanhar estas coisas, mas nunca se sabe. E depois como é, imaginemos que estou em isolamento em casa, devo fazer compras alimentares a pensar nisso ou alguém lá vai deixar-me as refeições à porta?!!!
Sim, quando estamos doentes de cama, não temos disposição pra cozinhar, nem tão pouco pra comer...mas comer tem de ser, pra não nos irmos a baixo!
O melhor é comprar umas refeições de lata, não? Ou daquelas congeladas que é só por no microondas...coisa pra uns 10 dias...10 dias sem ver ninguém...só pelo telefone ou pela net...xiiiiii que coisa do outro mundo.
O nº de casos de gripe A aumentou exponencialmente esta semana nas escolas...Ui!

1 comentário:

Grey´s disse...

Dizes ao marido para deixar junto à porta, rsrsrs
Tem calma, nada de alarmismos. Eu ja nao apanho gripe ha 9 anos, nao vai ser agora!
Beijinho ( com a mascara posta )