terça-feira, setembro 22, 2009

Resposta ao "Pai Natal"

Se fosses um pai natal a sério tinhas presentes pra todos.
E por saberes que mereço tudo é que estás com medo da minha lista :)

Não a vou tornar pública, vou enviá-la aos sitios certos lol.

E o menino Jesus depois logo vê o que me há-de por no sapatinho.

2 comentários:

Duende Principal - Linha de produção 1 disse...

Em nome do Pai Natal venho pedir compreensão e paciencia mesmo correndo o risco e receio que a minha resposta seja comprida, mas não quero que alguém fique de mal com o Pai Natal. Ele tem presentes para todos ! Como sempre, até para os que se portam menos bem. Todos Merecem ! O Natal é época de união e perdão. Mas como deves comprender os Duendes (seus ajudantes)não são infinitos, e o Pai Natal tem de programar com muita antecedência a produção de todos os presentes, assim como o melhor trajecto para os entregar a tempo. Tememos que as Renas principalmente o 'Rudolfo' (já muito velhina) possam não corresponder (ter força suficiente) se a lista for mesmo á tua medida. Á Francesa ! Como parece que bem mereces ! :)

Fico aguardar a recepção da lista, aproveito para passar publicidade é que Os CTT em Portugal já têm serviço de entrega urgente para o Pai Natal - Polo Norte, em funcionamento.

PS: Aquela nova foto no perfil não é gula, pois não? Será que foi só para a fotografia e então é vaidade? Hum....espero que ele não venha aqui tão cedo :) (pensamento=).

Grey´s disse...

Hummm .. queriamos ver a tua lista! São sempre muito finas, va lá, publica!