quarta-feira, maio 13, 2009

Sabem pq se deixa de actualizar um blog...já descobri. Das duas uma, ou não se tem nada pra contar, ou têm-se coisas que não se podem contar!!! Imaginem que vos sai o euromilhões mas não o podem gastar, nem sequer contar a ninguém que estão podres de ricos... Não, não sou eu a espanhola de Menorca. Estou apenas a descrever uma sensação em sentido figurado lol

E a nossa vitória á semi-final do festival da eurovisão...tchiiiiii aquilo é que foi, vocês perceberam agora o poder da nossa representante??? A canção nº16 (a portuguesa) foi apenas a rampa de lançamento prá interprete de Malta (canção 17)...fazia 2 da nossa! As outras basicamente eram todas umas boazudas que cantavam na maioria em inglês.

E chegada esta altura do ano, qual é a pergunta preferida das pessoas??? "Quando é que tens férias?" pra logo a seguir poderem perguntar "Vais para onde?"
Ainda não marquei as férias todas, nem sei quando vou...Vou uns dias pra Paris e outros prá Bretanha...mas se calhar...só se calhar...ainda vou pra Cabo Verde!!!

Gostava de pedir às meninas que até são seguidoras do meu blog, mas que têm o blog delas privatizado, o favor de me mandarem um convite pra ver o vosso!

E já agora, alguém têm novidades da rapariga do Canadá que veio viver pró Montijo com a filha?

E mais outra...Verita, estás a ser uma valente!

Será que este fds já podemos ir por o cuzinho ao sol?!!!

3 comentários:

Sarita disse...

hum....cheira-me que veem aí novidades...das boas!

Verita disse...

Oh "Kiki" valente porquê... nUm entendi mulher! Explica-te!

Olha a rapariga do Canadá é a Ana dos 3 gatos felpudos né?? Eh pah perdi-lhe mesmo o rasto, adoraria saber novidades!

Tu queres é laréu... Cabo Verde... todos os anos fica é verde contigo, da inveija isso sim, lol

Eu se calhar tbvou laurear a pevide... Ibiza maybe...

Jokas Minhas

PS. E sim sou Espanhola e ganhei o euromilhões!!! Estoy muy contenta!

Grey´s disse...

Ohhh rapariga, como eu te entendo ... mas ao contrário de mim, que é pelos piores motivos, se calhar até tens coisas boas para nos contares e não dizes nada, fica para depois então ..

Isto anda mal, muito mal.
Beijinho grande