domingo, setembro 14, 2008

ITALIA Agosto 2008




Posted by Picasa

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

La dolce vitta!

Tout plein de bonheur pour toi!!!

Beijo meu ♥,

A Elite

Alexandra disse...

saudades....quer me a mim parecer que isso foi uma lua de mel muito muito romantica

beijocas romanticas em roma com o coliseu ao pé

_+*Ælitis*+_ disse...

Pois é, ha sempre uma desculpa por tras... vamos dizer que para mim, sera aceitar o meu corpo?

Estranho..., je sais!

Beijo meu ♥,

A Elite

meus instantes e momentos disse...

foi muito bom vir conhecer teu blog, gostei daqui,
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Mara disse...

Ena!!! Parabéns!! Ainda não tinha vindo aqui desde q es uma senhora casada! LOL
Estavas uma noiva linda!
Essa lua de mel deve ter sido o máximo até a torre de pizza ficou torta com o "abanão" LOL :P

bjokinhas

Grey´s disse...

Ahhh muito bem!
E andaram de gôndola?
Fantástico, e romantico .. aiii também quero, quero outra lua de mel!
beijokinha